Os detalhes que fazem toda a diferença

Os detalhes que fazem toda a diferença

Uma festa de casamento, independentemente do estilo escolhido, precisa que o planejamento considere a personalidade e o gosto dos noivos. É a partir daí que se definem todos os aspectos da festa, inclusive a decoração. E para tudo estar impecável a escolha das peças decorativas certas, que fiquem em harmonia com a proposta, é fundamental.

 

Angela Cristina Leite, da Panos e Cores, falou sobre a empresa e mostrou o quanto escolhas corretas influenciam em toda a comemoração no grande dia.


Como foi criada a Panos e Cores?

“A empresa foi criada em 2008, em sociedade com minha amiga Ruth Dourado. Chegamos ao mercado com a proposta de inovar no segmento de decoração de casamentos, oferecendo um acervo de peças elegantes e exclusivas disponíveis para locação. Somos o lugar ideal para decoradores que procuram peças especiais e para noivas que estão em busca do casamento dos sonhos.”


O que as noivas e seus decoradores encontram na Panos e Cores?

“Trabalhamos com castiçais, candelabros, sousplats, taças, boleiras, tapetes, entre outros. Oferecemos variedade de cores, estampas e estilos. As taças coloridas, por exemplo, são sempre muito disputadas e deixam as decorações ainda mais especiais. Nosso catálogo https://goo.gl/dcrV39 é bem extenso.”


Tem alguma coisa que você ache que não sai de moda?

“Acho que prata é sempre uma aposta que vale a pena fazer. Nos casamentos clássicos, a prata junto com as peças de cristal deixa o ambiente elegante e sofisticado. Nos casamentos mais modernos, com muitas mesas espelhadas, a prata fica perfeita e bem encaixada. Já nos casamentos rústicos é a opção para inovar na decoração. ”

Sem comentários

Postar um comentário