Inspire-se: decoração é assunto sério, e escolher a que mais combina com você pode ser um desafio

Inspire-se: decoração é assunto sério, e escolher a que mais combina com você pode ser um desafio

Seja qual for o seu estilo preferido, tenha em mente que a decoração é fundamental para o sucesso da festa

A decoração de um casamento é assunto sério. Afinal, é ela quem vai dar o tom da festa. Seja clássica ou rústica, passando por diversas outras combinações, é importante sempre escolher aquela que mais combina com os noivos. Mas essa tarefa quase nunca é fácil. Por isso, separamos algumas inspirações que podem ajudar nessa difícil decisão.

Que tal um casamento rústico a beira mar? Muitas flores e velas suspensas, combinadas com móveis de madeira e um cenário paradisíaco, fazem toda a diferença nesse caso. Pequenos balanços com porta-retratos e livros dispostos em prateleiras deixam o ambiente ainda mais aconchegante. Mesas de pallets de madeira para os doces e luzes de gambiarras também ficam muito bonitas.

 

 

 

Para quem gosta de paletas coloridas, usar uma certa diversidade de tons pode resultar em uma decoração única, sem perder a elegância. Dando asas à criatividade, você pode encher a decoração de vida com cores como amarelo, laranja e vermelho, por exemplo, além de toques de verde em arranjos. Há também a possibilidade de usar móveis dispostos em forma de lounge, dando um ar ainda mais despojado e intimista para a recepção.

 

 

Você também pode dizer seu ‘sim’ prestando um tributo à natureza. Nesse caso, vale explorar tons vivos e alegres para harmonizar com o verde do ambiente e o caminho. Tapetes com diferentes estampas podem ser usadas no caminho até o altar, bem como itens de madeira e objetos de madeira, além de baús, gaiolas, livros, porta-retratos, e máquinas de escrever. As velas suspensas dão um toque ainda mais especial.

 

 

Se o que você gosta é de luxo, também existem opções de muito bom gosto. Cores como branco e dourado podem ajudar a dar o tom combinadas com mesas feitas de vidro e espelhos, além de muita prataria e cristal.

 

 

As possibilidades são infinitas. O importante é conversar com seu decorador.

Sem comentários

Postar um comentário