A importância do arranjo de flores na decoração

A importância do arranjo de flores na decoração

Seja na decoração do ambiente ou das mesas, os arranjos de flores são peças importantes para a harmonia do ambiente.

As flores são elementos muito importantes na decoração, especialmente em casamentos, onde todo detalhe faz a diferença. Devem combinar não só com a paleta de cores do evento, mas também com o local e o estilo de decoração escolhido. Nessas horas, a ajuda de um profissional pode ser muito bem-vinda, mas trazemos aqui algumas inspirações para vocês.

 

Para que haja harmonia, é necessário prestar atenção em alguns detalhes quando for escolher o arranjo: volume, altura e a espécie da flor escolhida. Com a enorme variedade que existe no mercado, a dica para não errar é variar apenas o tom escolhido, ou usar flores brancas, um clássico.

 

 

Para que seu arranjo tenham flores belas e frescas durante todo o evento, fique também atento à estação do ano. Escolher as flores próprias da época do ano em que o evento ocorrerá, vai garantir belos arranjos e preços mais em conta. Não se esqueça dos cuidados que as flores exigem levando em conta o horário do evento e o local.

 

 

Duas opções muito legais que têm surgido com cada vez mais frequência (inclusive em casamento de famosos) é o uso de parede e túnel de flores. Não só dá um efeito visual muito bonito, como também rende ótimas fotos para os noivos e convidados.

 

 

Gostaram das nossas dicas?

Sem comentários

Postar um comentário