Dicas para casamento no outono

casamento no outono dicas peças para locação

Dicas para casamento no outono

O outono chega hoje! Uma estação de transição e clima ameno, que separa as altas temperaturas do verão das mais baixas do inverno.

Por isso, é a época escolhida por muitos noivos para dizer o “sim”. Vocês já sabem que, na decoração de um casamento, a paleta de cores é um item muito importante. Porém, tão importante quanto, é saber as particularidades da época escolhida para o casório. O outono, com sua luz típica e beleza única, oferece mil e uma possibilidades de decoração. Então, preste atenção nas dicas a seguir e se inspire!

 

Local

No outono, pode fazer muito calor, mas também pode fazer bastante frio. Os dias podem ser claros e de sol, mas também pode chover e ventar. Por essas razões, se você escolher um local aberto para a festa, tenha um plano B.

 

Cores

Por ser uma estação mais aconchegante, pense em tons que aqueçam o coração dos seus convidados. Cores quentes, como o vermelho, amarelo, marsala e laranja, são ótima opções. Além disso, tons terrosos, claro, combinam super bem. Complemente com itens em dourado ou ouro velho e a decoração ficará incrível!

 

Iluminação

Para combinar com a estação, aposte em lâmparinas vintage, candelabros, castiçais e muitas velas. Elas são a cara do outono e deixam o ambiente ainda mais acolhedor. Varal de luzes e fairy lights também são ótimas pedidas. Opte por luzes cálidas, em tons de laranja e vermelho.

 

Elementos naturais

Estação perfeita para abusar dos elementos e materiais naturais na decoração. Folhas secas, ramos, pinhas, troncos, castanhas… Aproveite a abundâncias desses materiais nessa época e invista! Não se esqueça dos elementos rústicos, como caixas de madeira e móveis de madeira pesada. Espalhe pelo ambiente e deixe o clima ainda mais gostoso.

 

E você? Pensa em casar no outono? Conta para a gente!  

Sem comentários

Postar um comentário