Decoração Rústica Chique: uma boa pedida para casais mais descolados

Decoração Rústica Chique: uma boa pedida para casais mais descolados

O charme do rústico combinado com elementos mais sofisticados transforma qualquer decoração

 

Você sem dúvidas consegue reconhecer uma decoração sofisticada quando se depara com ela. Cheia de cristais, pratarias e tecidos refinados, ela faz a cabeça de muitas noivas. Já a decoração rústica, que também tem feito muito sucesso, pende para os elementos mais naturais, reaproveitados e com menos acabamentos, como objetos de madeira, palha, tecidos de algodão ou juta, garrafas e potes de vidro reciclado, flores do campo e coisas feitas a mão. Mas e se a gente te disser que dá pra combinar os dois estilos?

 

Apesar de em princípio parecerem estilos opostos, o casamento rústico chique está sendo cada vez mais procurado pelas noivas. Geralmente feitos ao ar livre, eles apostam em  tons pastel e terrosos. Mas os salões de festa também estão liberados! Nesse caso, a dica é investir em folhagens e flores, criando um clima de jardim, deixando a recepção mais aconchegante.

 

 Fotografia: Diogo Dubem

 

Os tradicionais móveis podem ser substituídos por carrinhos ou carroças antigas. Vale compor esses elementos com sousplats de rattan, por exemplo.

 

 

 

 

Além disso, itens com uma pegada mais vintage também ajudam a compor o visual.

 

 

Pertences pessoais também dão um toque todo especial à decoração. Aposte em cartas, livros, caixas e, é claro, porta retratos.

 

 

 

 

Já as lanternas podem ser usadas tanto nas mesas quanto para decorar a cerimônia. Elas dão um charme todo especial, especialmente se a celebração for a noite.

 

 

A verdade é que não faltam opções para quem sonha com esse tipo de decoração no grande dia, e as possibilidades são inúmeras. Quer conhecer nosso catálogo rústico? Acesse http://panosecores.com.br/rustico.

Etiquetas:
Sem comentários

Postar um comentário