Clássico ou rústico: qual estilo combina mais com você?

Clássico ou rústico: qual estilo combina mais com você?

“Vou casar! E agora?” Calma que a gente te ajuda! Separamos dois estilos que fazem muito sucesso e explicamos um pouco sobre cada um. Assim, fica mais fácil para você fazer a escolha certa para o grande dia!

Escolher o tipo de decoração do casamento parece simples, mas não é. Especialmente hoje em dia, com inúmeras opções belíssimas. A dica de ouro é: a decoração deve refletir a personalidade dos noivos. E deve ser o primeiro item da lista a ser resolvido. Afinal, o estilo do casamento vai guiar todos os outros elementos, desde os convites até o buffet. Por isso, separamos dois dos mais famosos estilos. Assim, você conhece mais sobre eles e faz a escolha certa!

 

Clássico

Ideal para noivas mais tradicionais e conservadoras. Atemporal, a dica é apostar em cores já consagradas, como o branco, tons pastéis, dourado ou prateado. Vale abusar das flores brancas, lustres, espelhos, pratarias, castiçais e candelabros e cristais. Só tome cuidado para não exagerar. Lembre-se da máxima “menos é mais” e preze pela harmonia. Assim, a sofisticação e elegância estão garantidas. Se quiser acrescentar um toque pessoal, aposte no DIY para as lembrancinhas. Assim, o risco de destoar da decoração é menor.

 

 

 

Rústico

Ideal para quem busca algo descontraído e leve. Normalmente realizado ao ar livre, tem a vantagem de ter um contato maior com a natureza. O estilo se reflete na mobília, com elementos de madeira mais pesados, tecidos e materiais simples, texturas, muito paisagismo, cores e elementos DIY. Aqui, a elegância é traduzida através da simplicidade. Garrafinhas coloridas são ótimos arranjos de mesa e porta retratos com fotos do casal dão um ar intimista à ocasião. Isso tudo somado à muitas luzes ou velas, dão o tom aconchegante perfeito!

 

 

Então, com qual dos dois estilos você se identifica mais? Conta para a gente!

Sem comentários

Postar um comentário