Alerta: mesas longas em casamentos

peças para locação rj

Alerta: mesas longas em casamentos

Você não precisa mais se preocupar em separar seus convidados em várias mesinhas. Deixe de lado esse costume antigo e se jogue nas mesas longas!

Por aqui, nós amamos tendências para casamentos! E as mesas longas, imperiais ou comunitárias, que já são um grande sucesso, vão continuar em alta – e por muito tempo! Isso porque elas combinam com os mais variados estilos de casamentos, dos mais clássicos aos mais modernos!

 

Além disso, elas são compostas não só por muitos lugares, como também por muitas peças. Toalhas, arranjos, taças, sousplats, centros de mesas, candelabros, flores, velas… Como costumam ser as principais, as mesas longas merecem destaque e atenção aos mínimos detalhes! Por isso, é importante que sua decoração também combine com o ambiente e o estilo do casal.

 

Para os noivos que querem um ambiente mais aconchegante e intimista no grande dia, as mesas longas são a pedida ideal! Afinal, aquelas poucas e boníssimas pessoas que você convidar para a celebração estarão bem pertinho de você. Não só isso, mas elas também promovem a integração entre os seus convidados.

 

Se a sua preocupação é o espaço, as mesas longas promovem mais uma vantagem. Caso o lugar da festa não seja amplo o suficiente para acomodar várias mesinhas, as mesas comunitárias podem ser a saída! Mesmo que sejam mais compridas, podem ser uma alternativa mais compacta e sua distribuição pode se dar de forma a aproveitar melhor o ambiente.

 

Dica: se você ainda está em dúvida, vale misturar as mesas longas com as tradicionais redondas e para menos convidados. Deixa a decoração diferente e inusitada, mas cheia de charme! Porém, acredite na gente: mesas longas valem o investimento, porque costumam a ajudar a animar a festa!

 

Se inspire:

 

peças para locação rj

 

peças para locação rj

 

peças para locação rj

 

Sem comentários

Postar um comentário