5 dicas para economizar na decoração do seu casamento

5 dicas para economizar na decoração do seu casamento

Casamento chegando e os preparativos correm à mil. A decoração é uma das áreas em que mais se gasta numa festa de casamento e contar com a escolha de um bom fornecedor, para te dar aquele descontinho extra, sempre vale a pena. Vamos listar 5 dicas para economizar na decoração do seu casamento.

 

  • Saiba escolher o estilo do seu casamento: Definir o estilo e respeitá-lo é essencial. Cuidado para na escolha para não se arrepender e ter que comprar tudo outra vez.

 

  •  Escolha arranjos menores: As flores é um dos itens que mais se gastam na decoração do casamento. Opte por arranjos menores, consequentemente você gastará menos flores e seu orçamento reduzirá.

  • Defina uma data para o casamento: Quando você define uma data, você organiza com um tempo certo e faz as suas compras até uma data limite, isso evita de você não ir comprando sem ter uma data.

 

  • Compre doces simples e aposte nas forminhas para decorar: Doce é doce, os convidados geralmente ficam encantados com a embalagem do que com o doce propriamente dito. Caprice nas forminhas, mas cuidado, porque existem algumas que chegam a ser mais caras que o próprio doce.

  • Aposte em lembrancinhas sustentáveis: Vasinhos de suculentas é uma ótima opção para dar de lembrancinha. Imprima um dizer bonito no vaso e dê de recordação. Foi-se o tempo em que os convidados iam para casa abarrotados de coisas do casamento.

 

Sem comentários

Postar um comentário