5 dicas de decoração para mini weddings

peças para locação mini wedding casamento festa

5 dicas de decoração para mini weddings

Caracterizados pela diminuição do número de convidados, os mini weddings já caíram no gosto dos noivos.

Intimistas e aconchegantes, são a escolha das pessoas que não desejam festas grandes e suntuosas. Normalmente, é um casamento para até 100 pessoas. Essa proximidade dos noivos com os convidados deixa o dia muito mais gostoso e acolhedor. Além disso, por ter menos presentes, o casal pode investir mais na qualidade dos serviços e fornecedores. Então, além de lindos, os mini weddings costumam muito deliciosos!

 

Se encantou? Então, confira as 5 dicas de decoração que trouxemos hoje para vocês:

 

Atenção aos detalhes: não é porque é uma festa pequena, que você não precisa prestar atenção aos detalhes. Muito pelo contrário, aliás! É justamente por ser um casamento menor que todos os detalhes fazem a diferença. Por isso, tenha muita atenção em todos os elementos do grande dia.

 

Invista no DIY: pela proximidade entre os noivos e os convidados e o clima intimista e acolhedor, elementos DIY são perfeitos para a ocasião. Dão o toque especial e personalizado do casal, combinam super bem com o clima e podem ser mais econômicos.

 

Mesas longas: como a intenção é ter um dia gostoso entre os amigos e parentes mais próximos, invista nas mesas longas. Você não terá muitos convidados para separá-los em tantas mesas e as mesas longas os aproximam. Assim, as pessoas passam a se conhecer melhor e o dia vai ser perfeito!

 

Comidas e bebidas: como o evento é intimista, os convidados tendem a permanecer mais tempo em volta da mesa. Por isso, finger foods e porções individuais são escolhas certas! Nesse contexto, buffets temáticos também dão super certo! Japonês, vegetariano, árabe… O que o casal preferir. Quanto aos líquidos, sirva bebidas e drinks em grande variedade. Seus convidados se sentirão muito especiais!

 

Lembrancinhas: como os convidados são pessoas próximas e queridas para o casal, o legal é que as lembrancinhas tenham algum significado especial. Presentinhos personalizados com os nomes das pessoas são opções perfeitas! Fazem com que as pessoas se sintam ainda mais queridas.

 

E aí, curtiu nossas dicas? Pretende fazer ou fez um mini wedding? Conta aqui!

Sem comentários

Postar um comentário