3 tipos de tapetes para sua decoração

Peças para locação casamento tapete

3 tipos de tapetes para sua decoração

Os tapetes servem para demarcar áreas da sua festa, demarcar ambientes e também são ótimas pedidas para o caminho até o altar.

 

Sua escolha deve envolver uma análise bem feita do decorador. A decoração da sua festa, as cores, o lugar, as texturas, enfim… Tudo deve harmonizar com o restante da festa. Por exemplo, se sua festa ocorrer em um espaço grande e amplo, os tapetes devem ser maiores e proporcionais aos móveis do local. Da mesma forma, se o local for pequeno,o ideal é que os tapetes tenham cores claras e estampas delicadas.

 

Se você ainda está em dúvida sobre qual tapete escolher, trouxemos 3 tipos diferentes, mas igualmente lindos. Todos fazem muito sucesso na decoração e são ótimas opções. Inspire-se!

 

Tapetes marroquinos

São mais utilizados em eventos ao ar livre, por isso, é a opção mais vista em casamentos boho. Deixam os ambientes mais acolhedores, assim, os convidados ficam mais ]à vontade em meio à natureza. Uma dica é misturar diferentes padrões e cores, para dar maior contraste à decoração.

 

Tapetes persas

Luxuosos, elegantes e atemporais. São, normalmente, a escolha para casamentos mais chiques e luxuosos. São opções clássicas, já utilizados há décadas e nunca saem de moda. Dão um super destaque aos locais da festa, como mesa de doces e lounges, por exemplo.

 

Tapetes listrados

São mais utilizados em decorações modernas e arrojadas. Para que eles combinem  bem com o ambiente e o resto da decoração, o ideal é que o decorador (ou os próprios noivos) tenham um senso de estética apurado, ou pode ficar over. A dica é combinar as cores das listras com o restante da cartela do evento.

 

Você usou tapetes na sua festa? Se sim, conta para gente qual foi o tipo. Adoraremos saber!

Sem comentários

Postar um comentário