3 dicas para economizar na decoração do seu casamento

3 dicas para economizar na decoração do seu casamento

Muitas pessoas sonham em se casar! Para elas, investir na decoração do grande dia não é apenas um detalhe, é essencial. Afinal, é preciso deixar o lugar como sempre se sonhou, não é mesmo? Quando o orçamento aperta, decorar um casamento para parecer uma tarefa impossível. No entanto, existem diversas maneiras simples que ajudam a economizar com a decoração para a hora do sim. Quer saber quais são? Confira abaixo as 3 dicas de como economizar na decoração do seu casamento.


– Cerimônia e recepção no mesmo lugar


Optar por realizar a cerimônia e a recepção do casamento no mesmo local simplifica a logística do evento e diminui os gastos de decoração, chegando a quase 1/3 de economia.

 

PANOS E CORES MAI 16 blogC

 

– Explorar todos os espaços


Cada espaço do local escolhido pode se transformar em um cantinho decorado cheio de charme e personalidade. Casamentos ao ar livre, por exemplo, podem explorar as árvores do local e incorporá-las à decoração criando uma árvore dos desejos, na qual os convidados podem deixar recados para o casal, como em um livro de assinaturas.

 

PANOS E CORES MAI 16 blogA

 

– Aposte em flores artificiais


As flores naturais costumam pesar bastante o orçamento. Aqui, a dica é apostar em flores artificiais que podem ser lindas e muito realistas. Além disso, podem ser reutilizadas na decoração da casa nova.

 

PANOS E CORES MAI 16 blogB

Sem comentários

Postar um comentário